24 de maio de 2012


REFLEXOS DE MIM
           
             O Sol amanheceu batendo forte na poça d´água. Imagem corriqueira. Hoje, porém, oportunizei-me a ficar observando a forma nítida de cores confusas. É bom quando as horas não se contam e os olhos emaranhados vão formando uma teia no
pensamento.
            Ali, sentada, no vácuo de mim, incerteza de tudo, provei o mistério da vida. Se eu pudesse contar todas as lágrimas que derramei e que se misturavam no contraste daquela cena!...
            As cores ficavam nítidas formando palavras com significados opostos. Talvez, naquela poça d´água, estivesse sido refletida a ausência de mim. Horas e horas...Incertezas...Coração cheio...Mente vazia...
            A Lua chegou refletindo forte mesclando dúvidas e bebendo a água parada. Imagem delirante.
             Levantei-me...Esperarei o Sol na manhã seguinte.

Nara Freitas




Nenhum comentário: